sexta-feira, 31 de março de 2017

Prefeita Thalita Dias oferece café da manhã para os secretários municipais, e fazer um balanço dos 90 dias de administração.

A prefeita de Água Doce do Maranhão, Thalita Dias, junto de seu Vice Willian, reuniu secretários e assessores no início da manhã desta quinta-feira (30/03), para um café da manhã, na oportunidade a prefeita agradeceu o empenho, dedicação e apoio que vem recebendo de sua equipe de governo nestes 90 dias à frente do Executivo Municipal.
Prefeita Thalita Dias,  e sua Equipe de Governo

“Gostaria de agradecer o empenho, a dedicação de todos, sem o esforço de vocês nós não teríamos tirado o município da situação de calamidade que recebemos da gestão anterior. Em noventa dias, nós conseguimos colocar o salario dos servidores em ordem,negociar salários atrasados e estabilizar o município”, disse a prefeita. Segundo ela, o que mais a deixa feliz é ver nas pessoas o reconhecimento pelo trabalho que está sendo feito nestes noventa dias de administração.

A reunião ficou marcado pelos destaque para as áreas de Saúde, Educação.

Vice Prefeito  Willian Lima

O vice prefeito Willian Lima destacou, que a saúde do município está evidência nos primeiros meses de administração, a Saúde repercutiu positivamente.” Hoje nos temos médicos, exames, medicamento e transporte para translado de pacientes.’’ Disse o Vice prefeito Willian Lima.

A secretaria de Educação Rosaria Dias, destacou o salto de qualidade que a educação do município deu.” Nós recebemos a secretaria de Educação totalmente desorganizada, professores com salários atrasados, Escolas sem as mínimas condições de funcionar, Ônibus escolares todos depenados sem pneus, bateria.Com muito empenho e dedicação conseguimos recuperar os ônibus, e deixar as escolas em condições para o início do ano letivo.” destacou Rosaria Dias.

A prefeita Thalita Dias aproveitou a oportunidade para anunciar o pagamento de todos os servidores do município.





Nenhum comentário:

Postar um comentário