quarta-feira, 1 de março de 2017

Prefeita Thalita Dias comemora o resultado do Carnaval de Água Doce

A prefeita de Água Doce, Thalita Dias está feliz com o sucesso do Carnaval. Um grande público, talvez o maior dos últimos anos. E, para fechar com “chave-de-ouro”, a tranquilidade e a alegria reinou durante todos os dias.
Rosaria,Thalita & Eliomar Dias

A prefeita Thalita Dias se empenhou para oferecer aos moradores e turistas uma programação empolgante, com grandes atrações, como Xote de Primeira, Forro dos plays, Gil Mendes, Suingue do leva, levou os foliões ao delírio, durante os quatro dias de festa
Felizmente, mesmo com a cidade completamente lotada registrando índices de público mais elevados que nos anos interiores, o clima reinante é de tranquilidade. “Esse resultado positivo tem se refletido em números. Nesses quatro dias de Carnaval não tivemos qualquer ocorrência grave”. Para Sebastião Caldas chefe do departamento de cultura, isso é resultado do planejamento antecipado, aliado ao desempenho da PM, unida com a Prefeitura, Polícia Militar. “Esse Carnaval batendo vários recordes e as pessoas vieram, porque sabem que aqui é um lugar seguro para se divertir”.
A prefeita Thalita Dias, disse que a avaliação do Carnaval 2016 é a melhor possível. “Fizemos uma festa dentro das nossas possibilidades, mas, resolvemos este ano valorizar os artistas regionais. O retorno foi ver os aguadocense brincando todas as noites, com segurança, em família e como diz o tema: “O Carnaval da Folia Paz e Alegria, Encontro de Gerações”, disse.


O líder político Eliomar Dias declarou que está muito satisfeito com o carnaval 2017 de Água Doce. “A gente pode comprovar a grandiosidade do carnaval em nosso município, que recebeu pessoas vindas de várias outras cidades. Valorizar os artistas locais, esse foi nosso diferencial e que agradou o povão”, afirmou.








Nenhum comentário:

Postar um comentário