terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Presidente do tribunal de justiça do estado concedeu liminar para o Prefeito Rocha Filho,desbloqueando as contas do município. Será que ele vai pagar os servidores?



Vejam abaixo o desabafo do presidente do sindicato dos servidores sobre esta decisão.


Bom dia todos e a todas! Estamos tornando público a decisão do Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão que deu DESPACHO favorável para o Prefeito de Agua Doce do Maranhão, é sabido por todos que as contas do município encontrava-se bloqueadas sobre o peso de que a gestão não vem pagando seus funcionários em tempo legitimo... e mais uma vez o Prefeito consegue derrubar a decisão de primeiro grau da comarca de Araioses através de despacho de Desembargadores... com uma simples alegação de que as folhas estão prontas e que ele vai pagar... Ora! se ja vem atrasando os pagamentos desde julho... prova maior foi o bloqueio nos meses anteriores e agora vem dizer que quer pagar... huuuumm!!!!!... somando a isso é que foi solicitado pela justiça de Araioses ontem q o gestor informasse urgente a folha de pagamento, mais não mandaram... portanto se ha vontade de pagar então pq não mandou???! Há de se analisar ainda pessoal que o Próprio prefeito vinha anunciando que estava difícil desbloquear, que estava mto "indignado!!" boom o fato é q vamos ficar de olho para saber se vao pagar, quem vão pagar e o que vao pagar?
vamos dar total divulgação a essa decisão, assim como a decisão dos associados e associadas do SINDSEPMADM de que iremos nos colocar em protesto no dia da posse dos Nobres Vereadores reeleito que ate o momento nao fizeram ABSOLUTAMENTE nada com essa situação, deixando o povo a "meser" do descaso... portanto fica de ja esta CONVOCAÇÃO PARA TODOS OS SERVIDORES E POPULAÇÃO DE AGUA DOCE DO MARANHÃO.
ATO PUBLICO NO DA POSSE!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

DESTAQUE

Mensagem da prefeita Thalita Dias e da secretária de educação Rosária Dias aos professores aguadocenses

Neste dia 15 de outubro, mais uma vez, somos chamados à refletir sobre o que é ser professor hoje: tempos  de profundas transformações, de...