sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Prefeito Rocha Filho de Água Doce- Ma não cumpre acordo de entregar os transportes do município a equipe de transição da prefeita Thalita Dias.


Equipe de transição da prefeita Thalita Dias   



O atual prefeito de Água Doce Rocha Filho, não cumpriu o acordo feito entre seu representante Jorge Robson, e o coordenador da equipe de transição da prefeita Thalita Dias Emídio. 
Ficou acordado entre as duas partes, que a entrega dos transportes do município da atual gestão para a equipe de transição da prefeita Thalita Dias, aconteceria ontem dia 29 de Dezembro na praça de eventos da cidade as 9:00 da manhã.
Ás 8:30 da manhã a equipe de transição de Thalita Dias, liderada por seu coordenador Emídio, juntamente com Nilsin Gomes secretário de transportes, Milton Souza sec. adjunto, Mano encarregado de campo e os mecânicos Carlitos, Vivando, João Batista e N Carlos, já estavam no local para receber os transportes, onde ali ficaram de prontidão até as 10:00 da manhã, aguardando a transição que não aconteceu!
Novidade, nem uma! Durante os quatro anos de governo o prefeito e sua equipe não cumpriu nenhuma promessa de campanha!!,não seria agora nos últimos três dias de desgoverno que iria cumprir um acordo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário