quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

População aguadocense para não ficar sem o abastecimento de água está fazendo vaquinha de 2, 00 R$ para pagar o funcionário responsável pelo abastecimento da cidadde.



Sem falar nos servidores que estão sendo lesados pelo então gestor municipal Rocha Filho, que não esta pagando em dias o salários e muitos estão pagando juros abusivos de seus empréstimos, cartões de crédito, prestação atrasada como de loja e carro.
O presidente do sindicato dos servidores do município Marcos Maciel, tem agido incansavelmente junto com a direção da entidade no fórum e na promotoria da comarca de Araioses, em busca de auxílio da justiça para da um basta nos desmandos e falta de gestão do então prefeito Rocha Filho.

Mesmo sabendo que o Prefeito do município de Água Doce estará por mais 16 dias à frente do município, em futuro bem próximo Rocha Filho estrá respondendo por todo o sofrimento e constrangimento que sua gestão esta trazendo para com os servidores e toda a população em geral, que depende de uma boa gestão pública.

Vamos aguardar e confiar na justiça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário