sábado, 30 de abril de 2016

Urgente! Duas jovens de 15 anos, estão desaparecidas de Chapadinha, elas conheceram os homens pelo facebook.


As duas jovens Silmara da Silva Nascimento e Reinara da Silva Moraes ( 15 anos) fugiram de casa na tarde desta sexta-feira, 29, com dois homens desconhecidos. A mãe de uma das jovens contou ao blog, que as meninas conheceram este dois homens através do facebook, onde mantiveram contato e iniciaram um relacionamento através da página. As jovens então entraram contato com os homens por telefone e as chamadas ficaram registradas no telefone da mãe, de onde elas sempre faziam as ligações.

Sem conhecer quem estava do outro lado da ligação, elas decidiram encontrar estes homens que disseram ser da cidade de Bacabal-MA. As meninas fugiram para encontrar os homens e não levaram nem os documentos pessoais.

A mãe procurou o Conselho Tutelar da cidade de Chapadinha e procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar um BO com o sumiço das meninas.
Reinara e Silmara sempre moraram na zona rural, e este ano elas decidiram estudar na cidade, onde ficaram morando na casa de familiares.

Reinara estudava na Escola Bandeirantes e Silmara na Escola Almada Lima.
O nome da mãe é Raimunda Vieira da Silva.

Telefone de contato: (098) 99121-7613. Ou 99142-2996.

Veja o número que as meninas manteram contato, segundo elas os homens são de Bacabal-MA, mas de acordo com os números, este telefone pode ser de outros estado.



Tudo indica que as meninas caíram em uma cilada e podem ter sido enganadas por este supostos namorados que elas nunca tinham visto antes.
Alerta aos pais.
Só este mês este já é o 4º caso com o sumiço de garotas entre 15 e 16 anos.
No momento em que estávamos no Conselho Tutela, mais duas garotas foram encontrada, elas também estavam sumidas em Chapadinha e os pais estavam desesperadas.
Fica o alerta para  os pais ficarem mais atento as redes sociais que os filhos estão seguindo, afinal os jovens nunca sabem quem está do outro lado e o final pode ser triste.
Obs: Toda essa matéria tem autorização da mãe para divulgação das imagens.

Blog do Foguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário