sexta-feira, 8 de abril de 2016

AMBULÂNCIA QUEBRADA ESTA ABANDONADA PELA PREFEITURA DE ÁGUA DOCE DO MARANHÃO

Como já está sendo de praxe da atual gestão municipal de Água Doce do Maranhão, a falta de respeito e de compromisso com o povo vem se alastrando a cada dia. 

Como se não bastasse as inúmeras obras inacabadas e abandonadas em todo o município; agora é a vez da ambulância da cidade que está abandonada e esquecida pelo o então prefeito Rocha Filho.


O veículo que poderia estar transportando pacientes e prestando serviços de socorro, servindo a diversas comunidades, de forma a amparar aqueles nossos semelhantes que hoje encontram-se enfermos, se encontra abandonada em um pátio, quebrada, sem pneu e o pior sem previsão de quando a mesma irá funcionar novamente, enquanto isso a ambulância se encontra sem utilidade alguma para a população, povo esse  que sofre com a má gestão municipal.


Isso é um exemplo cabal de incompetência e irresponsabilidade com o dinheiro Público, a atual administração municipal demonstra tratar a rés pública, ou a coisa pública, como algo sem importância alguma.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

DESTAQUE

Mensagem da prefeita Thalita Dias e da secretária de educação Rosária Dias aos professores aguadocenses

Neste dia 15 de outubro, mais uma vez, somos chamados à refletir sobre o que é ser professor hoje: tempos  de profundas transformações, de...