sexta-feira, 1 de abril de 2016

DEPOIS DE TRES ANOS E TRES MESES,Daby Santos se demite do cargo de secretário de comunicação do Governo Valeria

Não sou mais secretário de comunicação do município de Araioses. O meu pedido de demissão, em caráter definitivo, foi protocolado na manhã de hoje (01) na Chefia de Gabinete da Prefeitura de Araioses. Parte dos motivos estão detalhado abaixo.

daby

Não tenha nada pessoal contra ninguém, mas não via mais motivos para continuar em grupo chefiado por quem nunca me ouviu e muito menos me deu oportunidade para exercer a função para a qual fui nomeado e ainda, o que é mais importante, não cumpriu praticamente nada do que foi prometido em campanha.
Doravante, me junto ao grupo político Unidos por Araioses, que tem como pré-candidato a prefeitura de nossa cidade o médico Cristino Gonçalves e como vice, o empresário Bernardinho Almeida, o BBA.
Abaixo o pedido de demissão:



Excelentíssima Senhora Prefeita de Araioses – MA
VALÉRIA CRISTINA PIMENTEL LEAL
N  E  S  T  A
Ref.: PEDIDO DE EXONERAÇÃO

Eu, ALCEBYADES BATISTA DABY DOS SANTOS, brasileiro, separado-judicial, Secretário Municipal de Comunicação, portador da Cédula de Identidade RG Nº 056091202015-7 SSP/MA, inscrito no CPF/MF sob o Nº 213.222.877-91, residente e domiciliado na Rua São Luís nº 246, nesta cidade de Araioses – MA, venho, por meio da presente, apresentar meu PEDIDO DE EXONERAÇÃO, do cargo de SECRETÁRIO MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO, para o qual honrosamente fui nomeado no dia 1º do mês de Janeiro do ano de 2013.
Como notório, em dia 08/03/2016, procedi minha filiação partidária junto ao Partido Popular Socialista – PPS, deste Município, com o objetivo de concorrer à Câmara Municipal, cuja Agremiação Partidária não faz parte da base do Governo Municipal.
Em que pese a Justiça Eleitoral permitir apenas a desincompatibilização de meu cargo mediante afastamento de minhas funções, pelo prazo de 06 (seis) meses, sem prejuízo de retorno posterior ao meu cargo de Secretário Municipal de Comunicações, entendo não ser de boa ética que eu continue vinculado a um Governo que não mais acredito que seja merecedor de uma reeleição.
Esta decisão que tomei leva ainda em consideração o fato de que ao longo desses três anos e três meses não foi dado a mim, por parte de seu governo, as mínimas condições de exercer o cargo para qual fui nomeado e, ainda tive que conviver com ações paralelas de terceiros, em funções que, por direito, seriam de minha competência.
Tenho absoluta confiança de que serei eximido de qualquer responsabilidade, bem como que será amplamente reconhecido que sempre agi com lisura e em benefício do bem comum da população de Araioses, no desempenho de meu Cargo de Secretário Municipal de Comunicação.
Sendo assim, Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, minha decisão é em caráter definitivo, deixando Vossa Excelência à vontade para preencher, desde logo, meu cargo de Secretário Municipal de Comunicação, com pessoa de vossa confiança, de modo que não haja descontinuidade na vossa Administração no setor de Comunicação.

Aproveito a oportunidade para renovar meus votos de elevada estima e consideração.
Termos em que,
Pede deferimento.

Araioses, 31 de março de 2016.
ALCEBYADES BATISTA DABY DOS SANTOS
Secretário Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário