quinta-feira, 7 de abril de 2016

INTERNAUTA DENUNCIA EM SUA REDE SOCIAL O ABANDONO DO PATRIMÔNIO PUBLICO NA BEIRA RIO DE ARAIOSES

Caro araiosense ,quando se cobra algo da prefeita e quando dizemos que ela deixou Araioses jogado as moscas não é exagero não ,é porque de fato falta compromisso com o povo em geral tanto aos que elegeu ,quanto a todos..Mais sempre tem os que se doem e sentem se agredidos e que estão as tetas para ter o seu dinheiro de todo mês e povo que se lasque .

As fotos abaixo revela a tamanha falta de respeito dessa administração para com o povo . Essas lanchas foram conseguidas na gestão passada e o dever desses que estão ai hoje no poder era pelo menos cuidar de um patrimônio público que serve aos estudantes. As fotos revelam que compromisso não é o forte dos atuais administradores . Fica a minha indignação.

FAC DE Marcelo Carvalho da Silva

Esta lancha foi entregue a população araiosense em Setembro de 2011, através da Secretaria de Educação  junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar (FNDE), no Programa Caminho da Escola, com intuito de atender aos que residem na região das Ilhas que fazem parte do município e região ribeirinha.










Nenhum comentário:

Postar um comentário