terça-feira, 3 de setembro de 2013

ARAIOSES : BBF ESPORTE CLUBE COMEMORA 15º ANIVERSÁRIO COM MÚSICA E CHURRASCO



O BBF futebol clube time do bairro Botafogo ,comemorou com muita música e churrasco o seu 15º aniversário. O evento foi realizado na tarde do último domingo (01) no Clube Mangueira e contou com a presença da torcida ,amigos e patrocinadores com o apoio total de Neto Carvalho. A sigla BBF que significa bairro Botafogo leva o nome do time que foi fundado no dia 30 de agosto de 1998. De lá para cá o time vem tendo inúmeras conquistas , como vários campeonatos como araiosenses , Taça Cidade outras títulos que o time conquistou participando de competições pelo todo município de Araioses .
O time que começou sendo subestimado por outras equipes, aos poucos foi crescendo e conquistando seu espaço no futebol araiosense. Hoje é considerado um dos melhores times de Araioses. Hoje três atletas que estão atuando pelo Araioses na 2º divisão do maranhense já tiveram passagem pelo clube do bairro Botafogo: Que são eles o atacante Léo, o volante Marquinho e o jovem goleiro Jeferson conhecido como jefinho ambos já foram campeões vestindo a camisa do BBF .
O BBF é o atual campeão do torneio de São José em Carnaubeiras, campeão do torneio de São Raimundo Nonato e está disputando o tornei de Canabrava e disputará em outubro a 1º divisão do araiosense sendo apontado pela torcida como um dos times cotados para levar o título.
Parabéns BBF pelos seus 15º aniversário

Nenhum comentário:

Postar um comentário