quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tá chegando a hora da brasileira do leilão perder a virgindade. O LANCE FOI DE R$ 1,5 MILHÃO Marcadores: brasileira, leilão, virgindade




O leilão pela virgindade da brasileira Catarina Migliorini terminou às 9h desta quarta-feira (24). 

O lance mais alto foi dado foi no valor de U$S 780, o equivalente a mais de R$ 1,5 milhão. Na manhã desta quarta, a poucas horas do fim do leilão, seis pessoas disputavam a virgindade da garota. Os lances foram alternados entre os seis: três americanos, um australiano, um indiano e um japonês. O japonês foi o autor do lance mais alto.

O site foi divulgado no dia 15 de setembro e a data prevista para o fim do leilão era 15 de outubro. Porém, o prazo foi extendido em 10 dias e os lances terminaram às 22h do Australian Eastern Standard Time [hora da região leste australiana], equivalente às 9h pelo horário de Brasília.

De acordo com o regulamento, a primeira noite de Catarina está prevista para ocorrer 10 dias depois do fim do leilão, no dia 3 de novembro.

A garota é natural de Itapema, em Santa Catarina, e está em Bali, na Indonésia, para participar de um projeto que prevê o leilão e a gravação de um documentário sobre a preparação para o momento.

A primeira vez está prevista para ocorrer durante um voo que partirá da Austrália ou Indonésia para os Estados Unidos. Entre as regras que devem ser obedecidas pelo ganhador está o uso de camisinha obrigatório. “Ele também não pode me beijar, não pode realizar nenhuma fantasia nem fetiche, nem usar nenhum brinquedo”, explica ela. “O ato também não vai ser filmado”, diz.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário