segunda-feira, 25 de abril de 2011

Artilheiro da Seleção sub-18 volta para reforçar o verdao na semi final do paulistao


Artilheiro da Seleção sub-18 volta para reforçar o Palmeiras

Atacante fez oito gols em torneio em Barcelona e a partir desta terça-feira volta a treinar na Academia de Futebol

Miguel Seleção (Foto: Divulgação) Miguel esteve com a Seleção em Barcelona e foi campeão (Foto: Divulgação)
LANCEPRESS!
Publicada em 25/04/2011 às 17:20
Em São Paulo
O Palmeiras vai ganhar um reforço para as semifinais do Paulistão. Miguel, que estava com a Seleção sub-18, retorna nesta terça-feira aos treinamenos na Academia de Futebol.
O atacante chega com duas conquistas na bagagem. Além troféu do torneio do Mediterrâneo, com oito gols em sete confrontos, também terminou como artilheiro da competição.
- Servir a Seleção Brasileira tem um gosto inigualável. Representar nosso país usando a camisa amarela, que já foi eternizada por muitos de meus ídolos, é uma das maiores emoções que pude sentir como jogador de futebol. Me sinto honrado pela convocação e pelo título - revelou o jogador ao LANCENET!, por meio de sua assessoria.
Esta foi a quarta convocação do atacante, sendo duas vezes campeão. Além dos oito gols neste torneio, Miguel também deixou sua marca em todos amitosos (um contra Fluminense e Flamengo e outro contra o América) antes de deixar o Brasil e seguir para Barcelona (ESP).
Miguel, que subiu para o profissional do Palmeiras este ano, será opção para Felipão, que no Estadual não pode contar com Wellington Paulista, por não estar inscrito. Até agora o garoto (18 anos) teve três oportunidades, sendo duas no Paulistão e uma na Copa do Brasil. Kleber e Luan têm sido os titulares na frente.
O treinador Ney Franco, recentemente campeão com a Seleção sub-20, ressaltou a importância desse torneio para observar jogadores que poderão ser convocados para o Mundial Sub-20, que acontecerá na Colômbia, em julho deste ano.

TAGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário