segunda-feira, 10 de setembro de 2018

EM ÁGUA DOCE: OS DESFILES CÍVICO NA SEDE E CANA BRAVA ACONTECERAM NA TARDE DE QUINTA-FEIRA E SEXTA



Na tarde da ultima quinta-feira (06) a Prefeitura Municipal de Água Doce do Maranhão através da Secretaria  de Educação, deu inicio na sede do município ao desfile cívico das escolas da sede, com Centro Educacional Maria do Carmo Pereira da Silva APAE , Escola Francisco de Assis Silva, U.E.B Pequeno Príncipe, U.E.B Professor Domingos Pinto de Coqueiro.



A Prefeita Thalita Dias, o vice-prefeito, Willian Lima, a secretária de Educação Rosaria Dias, secretários municipais e a vereadora Dudu,  também prestigiaram o evento, enaltecendo novamente a representatividade que a data representa ao País.


"Por mais um ano podemos acompanhar um desfile belíssimo que mostra o empenho e responsabilidade de todos os envolvidos. Mesmo diante das dificuldades que o país enfrenta, temos o dever de lutar e respeitar nosso país, como cidadãos de bem. Ficamos emocionadas em participar de um ato tão importante", parabenizou a todos a prefeita.



A prefeita Thalita Dias acompanhada da secretária de educação Rosária Dias, o vice prefeito Willian Lima a vereadora Dudu, prestigiaram o desfile na sede pela manhã, e na  parte da  tarde da ultima
sexta - feira (07), o desfile cívico em comemoração a 7 de setembro, dia da independência do Brasil, que foi realizado pela primeira vez no povoado Cana Brava desde a emancipação do município de Água Doce do Maranhão.


O desfile percorreu a principal via da comunidade, que ficou lotada  de populares que prestigiaram o segundo desfile realizado em Cana Brava. Além da organização o evento levou para rua temas importantes como a literatura brasileira, e a independência do Brasil que foram interpretados por alunos da rede pública de ensino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário