sexta-feira, 21 de setembro de 2018

EM ÁGUA DOCE ALUNOS DO CURSO DE PEDREIRO DE ALVENARIA RECEBEM OS CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO



A Prefeitura de Água Doce realizou nesta quarta-feira dia 19, a cerimônia de entrega de certificados aos alunos que participaram do curso ofertado no município em parceria com o SENAI e a empresa ARGO ENERGIA.

O curso foi oferecido gratuitamente pela empresa ARGO com o objetivo de promover a capacitação dos munícipes para o mercado de trabalho. A cerimônia de entrega dos certificados aconteceu no CRAS com presença de parte dos 27 concluintes. Foram entregues os certificados de conclusão para os alunos que participaram do curso de pedreiro de alvenaria.
O Supervisor Técnico do SENAI, Marcos Coutinho que participou das entregas destacou que a Prefeitura Municipal está engajada na missão de preparar profissionais para o mercado de trabalho apoiando a realização de cursos profissionalizantes gratuitos.
“É muito gratificante está colaborando com a formação desses cidadãos que hoje saem daqui preparados para o mercado, e parabenizo esta gestão que de fato, tem compromisso com o município”, destacou o supervisor Marcos Coutinho.
“Sinto-me muito feliz enquanto gestora municipal por estar participando desse momento tão importante na vida de vocês, tendo a certeza de que todos terão um futuro profissional, parabenizo os concluintes, e ao mesmo tempo os convido para não pararem de estudar, façam outros cursos, busquem cada vez mais serem excelentes profissionais”, destacou a prefeita Thalita Dias.

A prefeita agradeceu a empresa ARGO, através da Coordenadora de Comunicação e Socioeconomia, Alice Santos, pela disponibilização do curso para o munícipio.
A Coordenadora Alice Santos agradeceu a prefeita, e a Sala do Empreendedor por todo o apoio e suporte oferecido durante a realização do curso e reafirmou os laços de parceria entre a ARGO e a Prefeitura Municipal.

O evento também foi prestigiado pela Secretária Municipal de Educação, Rosária Dias e pela Agente de Desenvolvimento Local, Roberta Carvalho, que atuou diretamente na realização e coordenação do curso nas duas turmas. Segundo ela, a entrega dos certificados para os concludentes da turma de Cana Brava já tem data prevista e será divulgada em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário