sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Prefeita Thalita Dias participa da abertura da primeira Feira da Agricultura Familiar.



A prefeita de Água Doce, Thalita Dias (PMDB), participou neste quinta-feira (24) na Praça Nossa Senhora do Carmo, na sede, da abertura da primeira Feira da Agricultura Familiar. O evento contou com a presença de mais de 10 expositores.

“A gestora garantiu que a Prefeitura vai continuar apoiando a Feira da Agricultura Familiar, resgatar a autoestima dos pequenos agricultores, transformando-os em protagonistas do seu papel econômico”, ressaltou Thalita Dias.

“A Feira da Agricultura Familiar e de produtos sem agrotóxicos, tem o objetivo de que a comunidade em geral possa adquirir alimentos orgânicos, sem atravessador, motivando assim o escoamento da produção familiar”, diz o secretário da Agricultura Thiago Aragão.

Sec. de Educação Rosária Dias

Segundo a secretária de educação, Rosária Dias, a primeira Feira da Agricultura Familiar está sendo um sucesso. Logo cedo, muitas pessoas já vieram fazer a feira e gostaram do que encontraram.


A feira comercializa, artesanatos, frutas tropicais, verduras, batata doce, macaxeira, farinha, coentro, jerimum, doces caseiros, goma de tapioca, feijão verde, e camarão.

Participaram do evento, o presidente da Câmara, vereador Neto Cardoso, secretários municipais.











Nenhum comentário:

Postar um comentário