sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

GOVERNADORA ROSEANA SARNEY VISITA ÁGUA DOCE DO MARANHÃO E INAUGURA MA-312





A governadora do Maranhão Roseana Sarney, ao lado do prefeito Rocha Filho e seus secretariados juntamente com a população aguadosence, inauguraram na manha dessa sexta-feira (18) a MA-312 estrada que liga a cidade de Água Doce ao povoado Barro Duro município de Tutóia. Ao chegar em Água Doce Roseana Sarney foi recepcionada pelo prefeito Rocha Filho e correligionários políticos , juntos seguiram em caminhada até a entrada da cidade para inauguração da estrada pavimentada.

Em discurso a governadora Roseana Sarney afirmou que muitas conquistas ainda estão por vir, e que o povo de Água Doce estava de parabéns pela obra de pavimentação da estrada que era um sonho do povo da região , e afirmou que o governo do estado em parceria com a prefeitura de Água Doce irá fazer muito mais emprou do desenvolvimento do município .

Na oportunidade o prefeito e agovernadora fiseram entrega de canoas e quites de pesca para pescadores associados na colônia de pescadores Z-78, acompanhada de uma multidão a governadora Roseana Sarney visitou a casa do atual prefeito Rocha Filho para um café da manha. Em seguida obedeceu sua agenda e com uma despedida em meio a aplausos a governadora seguiu em visita á cidade visinha de Tutóia para mais inaugurações .

Reportagem de  Antonio veras para o blog Edu Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário