segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Escolinha Araiosense de Futebol Toque de Bola, Esta precisando de doação de material esportivo vamos ajudar esta causa.

Alunos da Escolinha  de Futebol Toque de Bola


A prática esportiva é saudável e você faz boas amizades que duram para o resto da vida, também ajuda num mundo melhor com tudo de bom que traz para nós: saúde, auto-estima, espírito de equipe, objetivos, entre outros atributos que com certeza, vem junto com o esporte.

A Escolinha Araiosense de Futebol Toque de Bola Fundada em 15 de agosto de 2012, preserva seu maior objetivo, que é o de promover e possibilitar a prática e o aprendizado esportivo como forma de integração, entretenimento e melhoria da qualidade de vida.

Para fortalecer ainda mais suas metas, a Escolinha Araiosense de Futebol Toque de Bola realiza suas atividades na quadra José da Costa e Souza toda sextas feiras a partir das 16:00 Hs.
A Escolinha Araiosense de Futebol Toque de Bola tem por objetivos:

Despertar o interesse das crianças e jovens de 3 aos 15 anos para a prática do futebol e de outras atividades desportivas, proporcionando-lhes uma formação adequada de acordo com o seu desenvolvimento psicomotor.

Criar nos jovens hábitos de uma ocupação sadia dos seus tempos livres, inicialmente através da prática do Futebol, entendendo este como uma atividade complementar em relação ás suas atividades escolares, com uma finalidade eminentemente formativa e social, no respeito integral pelo crescimento harmonioso das crianças e jovens.

Permitir o acesso á prática do Futebol aos jovens que gostem de praticá-lo, proporcionando a todos as mesmas oportunidades de poderem jogar, e treinar, independentemente das capacidades de cada um.

.Estamos precisando de doação de material esportivo como meias,coletes para treinos,camisas para as equipes. Este projeto é totalmente sem fins lucrativos desejando apenas despertar nas crianças e jovens o gosto pela prática de esporte. Para maiores informações entrar em contato o Presidente Prof Assis Costa e vice presidente José Olavo. pelo email assiscosta_01@hotmail.com ou fone 09887276312 ou 99643264

Nenhum comentário:

Postar um comentário