sexta-feira, 2 de novembro de 2012

BRUTALIDADE: Homem é morto a golpes de facão e machado por causa de dívida de R$ 10



Foi preso na última quarta-feira (31), Carlos Santos da Silva, de 22 anos. Ele é suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido no município de Fortaleza dos Nogueiras.


Carlos Santos foi preso em sua residência localizada no bairro Área Avançada. Segundo informações policiais, ele teria assassinado um homem identificado por Pedro Júnior com diversos golpes de arma branca, fato ocorrido na zona rural daquela cidade.

De acordo com a polícia, por volta das 9h, Carlos Silva abordou Pedro Júnior, e após um desentendimento por conta de uma dívida de 10 reais, ele atingiu a vítima com golpes de machado e de facão. A PM foi acionada e efetuou a prisão do autor.

No momento da prisão, Carlos Silva apresentava sinais de embriaguez ou uso de alguma substância alucinógena. Em depoimento, ele confirmou que matou Pedro devido uma dívida.

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo delegado Alcides Martins Nunes Neto, titular do 2º Distrito Policial de Balsas. Vai permanecer nas carceragens da Delegacia Regional à disposição da Justiça.



O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário