segunda-feira, 5 de novembro de 2012

TRAIÇÃO MORTAL: Homem é traído e quase acaba sem pênis






O homem de 30 anos quase teve o pênis decepado pela namorada, que o vinha traindo! 


A vítima contou estar dormindo quando a namorada, com que está há oito meses, começou a cortar o seu pênis na cama. O órgão ficou preso apenas pela pele! 

O fazendeiro contou que o ataque ocorrera depois de ele ter descoberto que a namorada estava tendo relações sexuais com outros homens na plantação de bananas. 

"Em algumas ocasiões eu a flagrei fazendo sexo com outros homens na nossa plantação de banana. Toda vez que eu a repreendia, ela ficava irada", contou ele, segundo o site "New Vision".

Site Chamada Geral

2 comentários:

  1. Estou aqui denovo comentando,por que adoro esse blog,bom demais,muito bom msm!!!!!!me recomendaram e até hj acompanho,mais ai queria tirar uma duvida sera que esse site é bom http://detetive-particular.com to precisando de fazer uma investigação hehe ? se alguem souber me falar,e continue com mais post!! fuuuuuuuuui

    ResponderExcluir
  2. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir