sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Municípios e estados devem apresentar documentos para PAC Pavimentação até o dia 23 de novembro




Estados e municípios que apresentaram propostas para o processo de seleção do Programa PAC 2 – Pavimentação e Qualificação de Vias Urbanas deverão encaminhar à Caixa Econômica Federal, até o dia 23 de novembro, os documentos exigidos em norma do programa, acompanhados do número da Carta-Consulta cadastrada.
O programa é coordenado pela Secretaria Nacional de Transporte e da Mobilidade Urbana (Semob) do Ministério das Cidades, que publicou nessa terça-feira (07/11), no Diário Oficial da União (DOU), a Portaria Interministerial nº 540 com a data limite para entrega dos documentos.
As propostas encaminhadas fora do prazo e sem adequação técnica prevista nos termos e condições da Instrução Normativa Nº 41/2012 e da Portaria nº 271/2012, não serão analisadas.
Os documentos apresentados devem conter os elementos do projeto básico a serem entregues para análise; o mapa de situação do empreendimento; informações sobre a situação das redes de água e esgoto; planilha orçamentária; memorial descritivo do empreendimento; relatório fotográfico da área a ser beneficiada, entre outros.
É preciso encaminhar, também, declaração que comprove que os documentos referem-se ao empreendimento já cadastrado por meio da carta-consulta, e de que as informações prestadas permanecem válidas.
Clique aqui para acessar os anexos da Portaria nº 540, com a lista dos documentos a serem entregues, o detalhamento dos elementos do projeto básico e o modelo de declaração. As novas datas do cronograma da seleção, previstas para a conclusão das etapas 2, 3, 4, e 5 do programa, serão publicadas em portaria específica.


Fonte: Assessoria de Comunicação Social / Ministério das Cidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário