segunda-feira, 6 de agosto de 2012

MAIS UM ASSALTO A CASA LOTÉRICA DE ARAIOSES

Foto: MAIS UM ASSALTO A CASA LOTÉRICA DE ARAIOSES  Por  volta das 12:30 da tarde dessa  segunda-feira (06) ocorreu mais um assalto à Casa Lotérica localizada na Avenida Doutor Paulo Ramos, principal via de acesso da cidade de Araioses . Segundo testemunhas dois elementos chegaram em uma moto e rapidamente entraram no estabelecimento com revolver  em  punho e anunciaram o assalto .  As  testemunhas  também relataram que os elementos  tiveram muita tranqüilidade em executar o  roubo  . Os  supostos assaltantes estavam trajando blusas de cor branca, ambos armados com revolveres e estavam em uma moto Lander de cor preta utilizada na fuga. A policia tão logo foi acionada e seguiu em diligencia na capturar  dos assaltantes . O dono do estabelecimento o senhor Abraão , não soube  detalhar os valores que foram roubados  e afirmou ainda que a lotérica estava com poucos clientes mas ficaram assustados com a ação dos bandidos  .   O senhor Abraão  relatou a sua indignação com a falta de segurança e informou que  é a segunda vez  que a Casa lotérica de Araioses é assaltada e muitos roubos e assaltos já se tronaram freqüentes na rotina dos comerciantes araiosenses . Segundo a polícia civil  de Araioses  até o prezado momento 19: 17hs dessa segunda-feira não foram encontrados os meliantes, as devidas providencias estão sendo tomadas  o  caso continua em investigação.
Por volta das 12:30 da tarde dessa segunda-feira (06) ocorreu mais um assalto à Casa Lotérica localizada na Avenida Doutor Paulo Ramos, principal via de acesso da cidade de Araioses . Segundo testemunhas dois elementos chegaram em uma moto e rapidamente entraram no estabelecimento com revolver em punho e anunciaram o assalto .
As testemunhas também relataram que os elementos tiveram muita tranqüilidade em executar o roubo . Os supostos assaltantes estavam trajando blusas de cor branca, ambos armados com revolveres e estavam em uma moto Lander de cor preta utilizada na fuga.
A policia tão logo foi acionada e seguiu em diligencia na capturar dos assaltantes . O dono do estabelecimento o senhor Abraão , não soube detalhar os valores que foram roubados e afirmou ainda que a lotérica estava com poucos clientes mas ficaram assustados com a ação dos bandidos .

O senhor Abraão relatou a sua indignação com a falta de segurança e informou que é a segunda vez que a Casa lotérica de Araioses é assaltada e muitos roubos e assaltos já se tronaram freqüentes na rotina dos comerciantes araiosenses . Segundo a polícia civil de Araioses até o prezado momento 19: 17hs dessa segunda-feira não foram encontrados os meliantes, as devidas providencias estão sendo tomadas o caso continua em investigação.

REPORTAGEM DE ANTONIO VERAS PARA O BLOG EDU SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário