quarta-feira, 29 de agosto de 2012

DECISÃO DO TRE É FAVORÁVEL À CANDIDATURA DE LUCIANA MARÃO FELIX (PSD)



Atenção, muita atenção povo araiosense ,mais uma vez a candidata a reeleição Luciana Marão Felix, superou mais um dos obstáculos imposto por um dos seus adversários p
olíticos nessa eleição. Na noite do último domingo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA )negou o pedido de impugnação da candidata Luciana Marão Felix (PSD) sendo favorável a candidatura para reeleição da atual prefeita . O registro de impugnação foi feita pela coligação agora é afez do povo da candidata Valeria Leal .
Agora venha conosco comemorar a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA )a favor da candidatura de Luciana Marão Felix juntamente com toda coligação PSD, PRP E PSL, todo povo araiosense está convidado participar hoje a partir das 15:hs uma grande carreata percorrendo as principais ruas da cidade em comemoração. É Luciana Trinta de novo continuando com a força do povo.

Ob


Decisão Plenária

Acórdão em 26/08/2012 - RE Nº 14433 Juiz SÉRGIO MUNIZ
ACORDAM os Membros do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, por unanimidade, em CONHECER e DAR PROVIMENTO AO RECURSO, nos termos do voto do Juiz Relator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário