sexta-feira, 1 de junho de 2012

Calcinha cai do bolso de um deputado federal e gera mistério na Câmara

Uma calcinha vermelha e branca encontrada no plenário da Câmara dosDeputados, em Brasília, despertou a curiosidade de parlamentares, assessores e jornalistas nos últimos 15 dias. A peça íntima, já incinerada pela Segurança da casa, foi achada por volta das 17h, durante a Ordem do Dia.

De acordo com um segurança da Câmara, a calcinha caiu do bolso de umparlamentar que havia corrido no plenário para conseguir computar seu voto. Ao mexer no bolso, a peça feminina teria caído na entrada do salão sem que o deputado tivesse percebido.

O segurança que viu a cena escondeu, com o pé, a peça atrás de uma lixeira para que ninguém a visse. Após o discreto ato, a peça - uma calçola branca e vermelha com babadinhos laterais - foi levada ao conhecimento da mesa diretora pelo assessor do presidente Marco Maia (PT-RS).

A lingerie, até então de conhecimento apenas do segurança, do assessor, do presidente da Câmara e do deputado assanhadinho, virou assunto dos mais comentados nas rodas políticas.

A peça, pouco discreta e atribuída a algum fetiche, foi examinada por várias pessoas, que chegaram ao veredicto: a calcinha havia sido usada antes do episódio. E a julgar pelo tamanho, a dona - ou dono - não era exatamente umamodelo.

Pouco conhecido
A calcinha que deveria ficar escondida no bolso do parlamentar afoito e, agora tenso com o risco de ser descoberto, foi encaminhada ao setor de achados e perdidos da casa. Como o deputado não foi reclamar a posse da solitária roupa, a peça foi queimada.

Segundo o segurança que encontrou a calcinha vermelha e branca, o deputado que deixou cair a lingerie é um parlamentar discreto e que pouco ocupa os microfones da casa. Se valendo dessa informação, alguns deputados se apressaram em afirmar que não perderam nenhuma lembrancinha de aventuras privadas. Entre eles, os cearenses Arnon Bezerra (PTB-CE) e Tiririca, eleito pelo PR de São Paulo.

Para Bezerra, que disse não saber a quem pertence a calcinha, atribuiu a propriedade a algum fã do cantor já falecido Wando, famoso por ter tido uma coleção de calcinhas. Tiririca também disse que não era o dono da peça e que desconfiava de um colega, mas preferiu não apontar ninguém.
Fonte: O Povo Online
VARJOTA NOTICIAS.COM

Um comentário: