segunda-feira, 14 de maio de 2018

Prefeitura realiza festa em homenagem às mães aguadocense; evento contou com expressiva participação popular e distribuição de brindes.


Na tarde da último Domingo (13) a Prefeitura de Água Doce realizou na praça nossa Senhora do Carmo, distribuição de brindes e homenagem às mães aguadocenses. Na oportunidade centenas de presentes foram sorteados aos participantes, que receberam logo na chegada um cupom numerado. Dentre os mais diversos brindes; ferros de passar, liquidificador, chapinha, kits do Boticário, kits de cozinha, tv e geladeira.
Estiveram presente a prefeita de Thalita Dias, a secretária de Educação Rosária Dias, Secretaria de Saúde, Thaline, Sec. de Assistência Social Janice Rocha, Secretario da Juventude Padre Isaque Marques, coordenadora do Cras Selenir .

A realização de eventos tradicionais do calendário festivo, além de enriquecer culturalmente a cidade é uma forma de promover a integração com as comunidades e de participar do dia a dia do povo, isso mostra o empenho do Governo Municipal em cuidar das pessoas valorizando todas as camadas da sociedade.

A prefeita Thalita Dias, desde o primeiro dia de administração, vem cuidando do povo, das crianças, das mulheres, dos idosos e de todas as mães com carinho, muito amor, e com médicos atendendo a atenção básica, remédios nos postos de saúde e apoiando a realização de eventos como este, onde essas pessoas mais humildes tem a oportunidade de ganharem presentes e se sentirem prestigiadas pela prefeitura.















Prefeita Thalita entregando a Tv de led 32 polegadas a mãe 

Prefeita Thalita entregando a geladeira para mãe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário