sexta-feira, 18 de maio de 2018

Nota de esclarecimento sobre o debito do município de Água Doce, com a CEMAR.




Não podemos calar diante de tamanha calúnia que está sendo imputada a gestão de Thalita Dias.
O Município de Água Doce do Maranhão-MA, deve atualmente a CEMAR a quantia de 2.668.622,43, dívida esta que não foi contraída na gestão atual.
A dívida vem desde os governos anteriores.
Em quinze meses de governo, Thalita  Dias vem pagando com certo atraso, lógico! Até porque a dívida é antiga.
Na gestão passada foi aprovada na Câmara dos Vereadores de Água Doce do Maranhão, uma lei autorizando um parcelamento com a CEMAR, parcelamento que o gestor da época Rocha Filho, não honrou! Foi pago somente a primeira parcela, que corresponde a entrada.
Na gestão passada, a Câmara dos Vereadores que tinha como Presidente o irmão do Gestor, Salomão Rocha, foi feito uma gambiarra dividindo a energia da câmara de vereadores com a Unidade Escolar Dr. José Sarney situada a Rua de Nazaré, onde funcionava a Prefeitura Municipal, após a destruição prédio da prefeitura, pela gestão do então prefeito Rocha Filho.

“Era necessário que se tomasse uma atitude. Não é aceitável que o município e nossa gestão fossem penalizados pelo descaso e irresponsabilidade do antigo administrador.
O Projeto de Lei N.03|2018, foi aprovado pela Camará Municipal na manha desta sexta feira 18 de maio, e permite que a prefeitura pague uma divida que ultrapassava a importância de R$ 2.668.622,43 de reais com a CEMAR, sem comprometer a receita e gestão municipal.
“Esta iniciativa é uma demonstração clara de que é possível se administrar com responsabilidade, colocando Água doce  de volta ao caminho do desenvolvimento. Isso é o resultado de responsabilidade e determinação”. Declarou a prefeita Thalita Dias.

O governo de Thalita Dias, é um governo de transparência, um governo que se preocupa com o bem-estar da população, um governo sempre presente, por esse motivo ela está fazendo todo o possível para regularizar essa dívida com a CEMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário