sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Prefeita Thalita Dias, assinou convênio com a CODEVASP, para recuperação e drenagem da estrada vicinal que liga Cana Brava ao povoado Olho d’água



O presidente da CODEVASP, Jones Braga, recebeu em audiência na manhã desta sexta-feira 29/12/17, no escritório da entidade, a incansável prefeita de Água Doce- Ma, Thalita Dias, onde a mesma assinou um convênio com a CODEVASP, para a recuperação e drenagem da estrada vicinal que liga Cana Brava ao povoado Olho d’água na divisa com o município de Santana do Maranhão.

“Estou muito satisfeita com a atenção que estamos recebendo, e pela parceria com a CODEVASP, que já viabilizou outras obras como a pavimentação em bloquete das principais ruas de Cana Brava, que será executado nos próximos meses”, destaca a prefeita Thalita Dias.Segundo a prefeita, outras obras estão sendo reivindicadas, junto a CODEVASP.


A prefeita Thalita, agradece ao presidente da CODEVASP, Jones Braga,por lhe receber no dia de hoje 29/12, onde muitas repartições publicas estão de recesso, devido as festa de fim de ano.

Esta é mais uma obra de grande importância que a prefeita de Água Doce, Thalita Dias consegue, para melhorar a mobilidade urbana de Cana Brava. É assim que o Governo Thalita Dias trabalha incansavelmente, de 1° de janeiro, honrando compromissos para melhorar a qualidade de vida dos aguadocenses.

A prefeita Thalita Dias, destaca que, entre aquisições e melhorias, este primeiro ano termina com sentimento de satisfação pelos benefícios trazidos à população. “Tentamos fazer o melhor. Nem sempre acertamos, mas se houve erro é sinal que se tentou”, enfatiza a prefeita.


Abaixo o Vídeo do primeiro ano de Administração Thalita Dias





       

Nenhum comentário:

Postar um comentário