terça-feira, 18 de julho de 2017

Prefeita Thalita Dias e secretário da Juventude assinam projeto INCENTIVAR que beneficiara jovens empreendedores.


A prefeita Thalita Dias e o secretário de Juventude de Água Doce, Padre Isaque, assinam, na segunda-feira (10/07), os termos de concessão de apoio ao projeto INCENTIVAR, este apoio financeiro será destinado aos 5 projetos selecionados pelo edital.


Esta é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Água Doce, através da Secretaria Municipal da Juventude e tem por objetivo incentivar os jovens participantes a elaborarem projetos empreendedores, dedicando o máximo de seu tempo, concentrando-se no processo de aprendizagem e aplicando as habilidades desenvolvidas durante o Projeto.
Ao todo, 5 projetos serão submetidos ao edital, que contempla o eixo Jovem Empreendedor. Cada projeto selecionado vai receber o investimento de R$ 2 mil reais.

O edital do (PROJETO INCENTIVAR) incentiva a produção autônoma e a promoção do desenvolvimento intelectual, social e cultural por meio de ações criativas da juventude de Água Doce premiando iniciativas que contribuam para a nossa cidade.

Veja abaixo o Edital 




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

DESTAQUE

Prefeita Thalita Dias esteve ontem no povoado Curva Grande com o Gabinete Itinerante.

A prefeita Thalita Dias esteve na manhã de ontem (15), com o Gabinete Itinerante no povoado de Curva grande, na oportunidade foi oferec...