segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Prefeita Thalita Dias esteve em reunião com o presidente do Sindicato dos servidores discutindo melhorias para a categoria

Vereadora Dudu ,presidente do SINDSEPMADM Marcos Maciel,Prefeita Thalita & Eliomar Dias

O presidente do sindicato dos servidores publico (SINDSEPMADM) Marcos Maciel e a Vereadora Dudu,estiveram  em reunião na manhã desta segunda-feira (23/01/2017), com o prefeita Thalita Dias.O mesmo apresentou uma pauta , com vários itens a serem debatidos, a prefeita  discutiu “ponto por ponto” com o representante e manifestou total interesse em resolver  alguns problemas de imediato apresentados durante a reunião.

O presidente do Sindicato, Marcos Maciel, avaliou que foi uma reunião bastante proveitosa já que a Administração se mostrou interessada em resolver os problemas do Sindicato que engloba não somente os professores, como também toda a classe de servidores.

Segundo ele, foram mais de 10 itens apontados na pauta e que visam a melhoria da qualidade na prestação de serviço. “Fomos muito bem atendidos. A prefeita Thalita foi muito compreensiva quanto as nossas reivindicações. Ela achou todas elas muito válidas e, de imediato, já providenciou o atendimento de algumas delas; enquanto que outras, ele pretende passar para o seu Departamento Jurídico para poder viabilizar dentro de um curto prazo. A prefeita também reafirmou seu compromisso de continuar mantendo esse diálogo na solução dos problemas”, informou.
ASCOM

Um comentário:

  1. best email list all time hit real verrified world wide email list
    World Wide Email List
    that list US, UK, Canada, China World Wide Email List if need
    instant scrqaping(manually collection any email) 1000=5$ or 2000=10$

    ResponderExcluir