quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

RETIFICAMOS QUE: A Nota de esclarecimento da secretaria municipal da saúde a população aguadocense : Refere -se a anulação das nomeaçoes feitas irregularmente e não ao concurso.

                                                       Nota de Esclarecimento


A secretaria municipal da saúde por meio desta nota vem, pedir desculpas pela ausência momentânea de atendimento médico em nossas unidade básicas de saúde.
Na oportunidade prestar os seguintes esclarecimentos:

Ausência de profissionais de saúde como: médico, enfermeiro, cirurgiões dentistas e demais membros da equipe, se deve a anulação das nomeações  realizado em detrimento de inconsistências de cunho legal detectadas no processo.
A ausência de equipamentos mínimos de atendimento nas unidades que inviabiliza o desenvolvimento das ações por estes profissionais.

O sucateamento da estruturas das unidades básicas de saúde do município, referentes a partes hidráulicas e elétrica, impossibilitando a permanência de profissionais nas mesmas.

Na oportunidade informamos a toda comunidade, que estamos junto com o setor jurídico encaminhando com todos os esforços possíveis para o retorno hábil de nossas atividades. Para tanto pedimos um pouco de paciência e compreensão de todos.

Água Doce -Ma 04 de Janeiro de 2017.

Atenciosamente:
                                                 Thaline Dias
                                      Secretaria Municipal de Saúde



Nenhum comentário:

Postar um comentário