quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

ÁGUA DOCE - Secretaria Municipal de Agricultura faz a distribuição de sementes

Sec.de Agricultura e Pesca Tiago Aragão

Com o objetivo de incentivar a agricultura do município de Água Doce e realizar um plantio de alta qualidade nos polos da zona rural do município, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pesca , deu inicio ontem a distribuição de sementes de para produtores da agricultura familiar.
O secretário de agricultura do município, o  engenheiro agrônomo Tiago Aragão , informou que as sementes foram produzidas nos padrões estabelecidos pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. “A entrega das sementes  no município é destinada a todos os produtores rurais da agricultura familiar, favorecendo toda estrutura para o cadastramento e a distribuição dessas sementes aos nossos produtores”, destacou.
Tiago Aragão disse ainda que para ter acesso às sementes é necessário que o presidente de cada associação traga a relação de produtores interessados.
A entrega das sementes é fornecida gratuitamente aos agricultores, através da secretaria de Agricultura e Pesca / Prefeitura Municipal de Água Doce do Maranhão(Edu Santos / ASCOM).


Nenhum comentário:

Postar um comentário