sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Acidente de trânsito deixa vítima fatal e duas feridas em Cana Brava-MA


Um acidente de trânsito aconteceu por volta das 17hs 30 da tarde de hoje(17/10) na estrada que liga Cana Brava a cidade de Tutóia no estado do Maranhão. De acordo com as informações, o Celta de placas OIB 2871-Fortaleza-CE, conduzido por uma pessoa identificada como Silvana, foi a óbito no local do acidente.

A passageira que vinha no banco de co-piloto, que iria como carona, ficou gravemente ferida. Uma criança, aparentando ter uns 7 anos, que estava no banco de trás do veículo, por sorte, sofreu apenas um arranhão.

Do acidente:
O local da ocorrência foi distante 10km da localidade Cana Brava, em direção a cidade de Tutóia-MA. O veículo em alta velocidade rodou em uma curva e foi de encontro a um poste, que partiu em vários pedaços, em consequência da forte colisão.

O veículo que vinha de Araioses-MA, chegou a dá muitos tombos as margens da rodovia, que fica situada no município de Água Doce do Maranhão.

As vítimas ficaram presas as ferragens e após serem socorridas, foram levadas a um posto de saúde na localidade.
Silvana Coelho que seria funcionária contratada da prefeitura de Araioses.
também participava, como repórter de campo, da equipe de Ivanildo Ribeiro que faz as transmissões dos jogos do Araioses FC na Rádio Santa Rosa FM.
Silvana ao lado de Curuca, jogador do Araioses FC.

PORTAL DO CATITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário