quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Luciana Trinta deixa grupo de Roseana Sarney e se torna a maior liderança politica de oposição do Baixo-Parnaíba.

Imagens Daniel Xavier
O rompimento já era oficial mesmo antes dos prazos cartoriais se findarem para troca ou filiação em partidos, mas faltava consolidar junto às lideranças regionais. O que aconteceu nesta terça feira dia 08, quando a ex-gestora municipal se encontrou com uma multidão de amigos e simpatizantes que a aguardavam no Clube Beira Rio de Araioses.


Imagens Daniel Xavier
Ao sair do grupo de Roseana, Luciana Trinta fica mais forte na região. E com seu carisma, habilidade politica, trabalho e competência administrativa Luciana Marão, como prefere ser chamada, possui braços políticos em vários municípios como Água Doce, Tutoia,Brejo, Paulino Neves, Magalhães de Almeida, Araioses e em várias outras cidades da baixada, o que a torna a maior liderança politica de oposição da região.

No encontro dessa terça feira, Luciana conversou ao vivo para todos os presentes com o Ministro do Turismo Gastão Vieira e como presidente da EMBRATUR, Flavio Dino, candidato ao governo do Maranhão, onde diante de todos foi selada a união; Flavio Dino e Luciana Trinta.

Mais informações ao longo do dia.
Imagens Daniel Xavier


Imagens Daniel Xavier
Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário