quinta-feira, 25 de julho de 2013

Ex-deputado Edilson Peixoto acaba de ser executado na cidade de Dom Pedro


 foto(2)

O ex-deputado estadual, Edilson Peixoto, mais conhecido por Peixotinho foi assassinado em Dom Pedro hoje, 25, por volta das 8h15m. O atirador estava numa moto, aproximou do carro do ex-deputado e efetuou pelo menos 9 disparo de arma 9mm. Após o crime, o atirador evadiu-se do local.

Populares de Dom Pedro cercaram o carro. O corpo foi levado para o hospital para ser periciado. O delegado do município acredita em crime de encomenda.

Neste mês, no dia 12, o ex-vereador Diogo Gomes de Freitas, também de Dom Pedro foi assassinado e teve a orelha cortada por criminosos. O delegado não descarta a possibilidade de que os dois crimes estejam relacionados.

A pistolagem, pelo jeito, corre solta em Dom Pedro. Na semana pessada o Prefeito de Dom Pedro Hernando Macedo esteve em São Luís, com uma comitiva de vereadores, para pedir mais segurança para o município. Em reunião com o Secretário de Estado de Segurança Aluísio Mendes, o pedido foi negado.

Em 2006, Edilson Peixoto, assassinado hoje, foi acusado de tentar assassinar Alexandre Costa, então presidente da Câmara de Vereadores de Dom Pedro.

  Fonte Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário