segunda-feira, 1 de julho de 2013

ACUSADO DE ASSASSINAR AÍLTON RODRIGUES , SERÁ LEVADO A JULGAMENTO AMANHÃ , FAMÍLIA PEDE JUSTIÇA


Amanhã (02) de julho será realizado o julgamento por júri popular de Diego Santos Silva de (23) anos , suposto assassino de Aílton dos Santos Rodrigues de (31) anos. O crime aconteceu na noite de sexta-feira 14 de dezembro de 2012 . A vítima foi morta com um golpe de faca na altura do peito esquerdo perfurando o coração lavando a vítima á morte . O fato aconteceu na casa de festas Bataclã Club - situado na Praça São Raimundo Nonato , no bairro Conceição onde, segundo testemunhas, os dois indivíduos iniciaram uma briga que terminou com a morte de Aílton. 

Diego o acusado , foi preso em flagrante pela guarnição da Polícia Militar de Araioses e permaneceu preso apenas por um mês , sendo solto por um habeas corpos liberatório documento concedido por seu advogado na delegacia de polícia de Araioses . Diego é viciado em drogas e tinha uma rixa antiga com a vítima. O acusado permanece solto aguardando julgamento.


Matéria de Antonio Veras para o Blog Edu Santos
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

DESTAQUE

Mensagem da prefeita Thalita Dias e da secretária de educação Rosária Dias aos professores aguadocenses

Neste dia 15 de outubro, mais uma vez, somos chamados à refletir sobre o que é ser professor hoje: tempos  de profundas transformações, de...