terça-feira, 16 de julho de 2013

Arraia Nossa Gente da cidade de Magalhães de Almeida é um dos melhores do baixo Parnaíba



O 17º Arraia Nossa Gente da cidade de Magalhães de Almeida um dos melhores do baixo Parnaíba, atraiu no último domingo (14) uma verdadeira multidão de toda região do baixo Parnaíba. O evento contou com a presença de várias autoridades políticas regionais, como o prefeito Moreira e sua comitiva de Santa Quitéria, vereadores da cidade de Mata Roma , autoridades políticas de Coelho Neto, além da visita de Vereadores e correligionários políticos da cidade de Araioses . O evento junino contou com a cobertura da rádio Araioses FM (web) do radialista Nelito Lima que também se fez presente no local. O evento cultural junino que já é tradição na cidade de Magalhães de Almeida vem sempre se destacando pela grande organização, e pelas grandes bandas que animam o evento, como Banda Limão com Mel, Forró do miúdo, explosão do son e várias outras.

A festividade é realizada e patrocinada pela prefeitura municipal da cidade, na administração o progresso continua prefeito Neto Carvalho. 
A praça de eventos onde foi realizado o festival junino recebeu uma bela e alegre ornamentação, barracas e cadeiras todas bem ornamentadas e padronizadas como manda o figurino de um grande arraia, não deixando de fora a arena de apresentações que recebeu um tratamento especial por parte dos organizadores do evento possibilitando uma verdadeira paisagem cenográfica abrilhantando ainda mais as apresentações do Arraia Nossa Gente.


O prefeito Neto Carvalho acompanhado da primeira Dama Sámia Carvalho e sua comitiva junto com amigos e correligionários políticos, prestigiaram todas as apresentações no camarote das autoridades . Os vereadores Manoel da pólo, Maria Ventura,Wilson de Mirando, Hélio e o radialista Nelito Lima também estavam acompanhando tudo no camarote, todos eles ficaram encantados com as apresentações e com a infra-estrutura do evento.


Em entrevista ao repórter da Rede TV de São Luís, o prefeito Neto Carvalho relata a importância de um evento de grande porte como esse . Segundo o prefeito um vento cultural bem organizado atrai turista para a cidade e ajuda no crescimento da infra estrutura da cidade fomentando ainda mais a economia local. Foram três dias de muita cultura, Lazer e entretenimento para todo povo magalhense. 

O prefeito Neto Carvalho informou ao diretor da rádio Araioses FM (web) que estará em Araioses junto com sua comitiva, para prestigiar o arraia do Bota organizado pela Associação de Rádio de Fusão amigos do bairro Bota Fogo, direção de Nelito Lima que terá inicio no 19 e termino no dia 21.



Nenhum comentário:

Postar um comentário