terça-feira, 2 de julho de 2013

ARAIOSES: DECISÃO DA JUSTIÇA REVOLTA FAMÍLIA DA VÍTIMA AÍLTON DOS SANTOS RODRIGUES


Decisão da justiça sobre Diego assassino de Aílton, causa revolta na família da vítima. Durante toda a manhã dessa terça-feira (02), aconteceu o julgamento com júri popular de Diego santos silva de (24) , acusado de matar Aílton dos Santos Rodrigues na época do crime a vítima tinha (33) anos.
O crime aconteceu no dia (14) de dezembro de 2012 no Bataclã clube , casa de festas situado na Praça São Raimundo Nonato , no bairro Conceição, clube bastante conhecido e frequentado por jovens da cidade de Araioses. Na noite de uma sexta-feira no Bataclã, Ailton foi surpreendida com um golpe de faca na altura do peito esquerdo perfurando o coração lavando a vítima á morte instantânea . 
Durante o depoimento do jovem (ISMAEL) uma das testemunhas de acusação, o réu Diego teria chegado drogado no local do acontecido e teria comentado com ( ISMAEL) que iria dar uma facada no Ailton , pois a vítima já tinha acredito o réu quando o mesmo tinha (13) anos. 

No final dos depoimentos das testemunhas e da acareação dos advogados de defesa e do ministério público, o meritíssimo juiz presidente do júri ,Doutor Marcelo Fontenelle Vieira leu a sentença condenatória do réu , que irá cumprir 6 anos é 6 meses e 15 dias de reclusão em regime semi-aberta . Uma decisão por parte da justiça que revoltou amigos e familiares da vítima que após o termino do julgamento acompanharam o réu até a delegacia, onde o pai do réu nervoso deu o suco na altura da boca de uma das irmãs da vítima, e jurando de morte o irmão da vítima que volveu o suco dado pelo pai do réu em sua irmã .O pai e réu ficaram detidos na delegacia de Araioses .



REPORTAGEM DE ANTONIO VERAS PARA O BLOG EDU SANTOS

Um comentário:

  1. Lamentável essa justiça de Araioses vergonha cadê a justiça . Família toda razão de se revoltar🤬

    ResponderExcluir