sexta-feira, 3 de maio de 2013

ACIDENTE NA BR-345 que liga a Araioses a São Bernardo LEVA VÍTIMA A ÓBITO NO LOCAL.



Na tarde desta terça-feira (02)na BR-345,que liga a Araioses a São Bernardo e outras cidades vizinha . um srº com aproximadamente a idade entre 35 a 40 anos que por volta das 4 as 5hrs da tarde,neste último dia 02, conduzia uma motocicleta que  colidiu com uma carreta pois não se sabe o certo da sua  idade e nem mesmo seu nome que até o momento é desconhecido,pois o mesmo foi encontrado sem nenhuma documentação.
O corpo foi conduzido ao Hospital do Município de Araioses,que  tentou localizar o endereço do mesmo e de seus familiares mais  não foi possível,a prefeitura prestou solidariedade em comprar a urna funerária.
Pax união que presta serviços ao araiosenses  já algum tempo ,informou que o corpo estará indo para um de seus estabelecimento em Parnaíba cidade vizinha,para fazer todo o procedimento de conservação do corpo até os familiares comparecer para reconhecimento .  

Entendemos melhor publicar as fotos para que posamos encontra o mais breve possível os seus familiares ,se você conhece os familiares pedimos que os comunique com urgência.
  
. Fica aqui os nossos sentimentos aos familiares e amigos.   Fonte danyls-slevem
Adicionar legenda


Nenhum comentário:

Postar um comentário