quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Prefeita Thalita Dias emite nota de pesar pelo falecimento de Maria dos Santos Silva Rodrigues conhecida carinhosamente como (Dona dos Santos)


A prefeita de Água Doce-Ma, Thalita Dias, emitiu nota de pesar pelo falecimento de Maria dos Santos Silva Rodrigues, conhecida como Dona dos Santos. Ela faleceu no inicio da noite desta terça-feira (04) em Parnaíba- PI. Dona dos Santos, mãe de Zezinho Rodrigues, foi esposa do saudoso José Rodrigues.

O velório está acontecendo na residência da família, na Rua de Nazaré, no bairro Mangueirão. O sepultamento será realizado nesta quarta-feira às 16h da tarde.


                                                NOTA DE PESAR

Recebi com tristeza a notícia do falecimento da senhora Maria dos Santos Silva Rodrigues, conhecida carinhosamente como Dona do Santo. Dona dos Santos, durante sua vida, soube cativar e cultivar amizades em todos os seguimentos da sociedade águadocense.

Sua partida deixará saudade entre familiares e amigos, a quem externo meus sinceros votos de pesar, ao mesmo tempo em que rogo a Deus que conforte a todos que choram e sentem essa triste partida.

                                            Thalite E Silva Carvalho Dias
                                                     Prefeita Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário