quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Prefeitura de Água Doce do Maranhão continua trabalhando intensamente na revitalização da iluminação pública


A prefeitura de Água Doce do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Obras, está realizando manutenção na iluminação pública dos povoados e bairros da cidade.

O responsável por esse trabalho é Clédio Lima, que coordena uma equipe composta por quatro profissionais. O trabalho deste ano foi iniciado no mês de janeiro e já beneficiou 85% das localidades do município. Com troca de lâmpadas, luminárias e reatores. Foram mais de 500 lâmpadas colocadas, luminárias substituídas e aproximadamente 150 novos pontos de luz.

As localidades beneficiadas com a manutenção da iluminação pública, foram a sede do município, Iguajiru, Freixeiras, Coqueiro, Morada Nova, B. do Poço, Curvinha, Curva Grande, B. Rancho de Folha, Salgadinho, Piranhas e Cana Brava.

Prefeita Thalita Dias

Para a prefeita Thalita Dias, o serviço está agradando a população e isso garante mais segurança aos aguadocenses. “Estamos cumprindo com o nosso papel, fazendo a manutenção da iluminação pública em várias comunidades. Não temos como está em todos os povoados ao mesmo tempo, mas estamos trabalhando em cima de um planejamento que vai beneficiar todos. Nossa missão é melhorar a vida de nosso povo”, destacou a prefeita.


O planejamento é para que além da sede do município, toda zona rural seja iluminada, o que dará mais segurança aos moradores e turistas.
O trabalho da esquipe de iluminação pública, é constante em todas as regiões do município de Água Doce do Maranhão.


                     
        

        

    



Nenhum comentário:

Postar um comentário