quarta-feira, 4 de julho de 2018

Em Água Doce do Maranhão UBS da comunidade Coqueiro realiza Arraia do Hiperdia


A Unidade Básica de Saúde da comunidade Coqueiro– UBS realizou na manhã desta quarta-feira (04) uma festa caipira com os integrantes dos grupos que frequentam o Hiperdia, programa destinado a idosos, que acontece toda primeira sexta-feira de cada mês.

Na programação, antes da festa, foram aplicados os procedimentos do hiperdia, como medidas de altura e de cintura (abdominal), peso, glicemia e aferição da pressão arterial. A UBS atende nesse programa idoso da comunidade com os cuidados e acompanhamento individual, em alguns casos.


A secretária de Saúde Thaline Dias, esteve presente no evento e disse que “é muito gratificante perceber os cuidados com nossos idosos, que merecem e recebem uma atenção especial da equipe da UBS, que realiza todas as ações necessárias para o bem-estar de todos”.

Neste encontro, além da equipe de saúde local, contou com a participação da equipe do NASF- que esta prestando um serviço de qualidade junto à secretaria municipal da saúde, com orientações e atitudes que melhoram a qualidade de vida dos munícipes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário