sexta-feira, 16 de março de 2018

Prefeitura de Água Doce divulga nota de repudio contra montagem falsa


A Prefeita de Água Doce-ma vem a público formalizar seu veemente repúdio ao Blog Daby Santos, que em virtude da ganância pelo oportunismo pensando nas eleições desse ano, postou uma matéria e uma montagem de mau gosto, onde coloca uma foto da prefeita junto ao presidente Michel Teme, Roseana, Lobão e Sarney, na tentativa de confundir a opinião popular e colocar a administração municipal contra o governo do estado.

A gestão esclarece que a parceria com o Governador Flavio Dino é solida, e tem dado bons frutos para o município de Água Doce do Maranhão 

A prefeita Thalita Dias ressalta que a parceria com o governador Flávio Dino, é proveitoso para o município de água Doce- Ma. “Conseguimos uma parceria muito grande junto com o Governo do Estado. O município que a gente assumiu com muitas dificuldades e carência  de toda infraestrutura, tanto na saúde, quanto na educação. O governador tem nos ajudado, e garantiu continuar com a parceria, para que nós possamos trazer mais e mais melhorias para população aguadocense”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário