terça-feira, 20 de março de 2018

Prefeita Thalita Dias cumpre agenda na capital e é recepcionada pelo governador Flavio Dino, que assegura novos investimentos para o município.


Em mais uma reunião no palácio dos Leões, o governador Flávio Dino recebeu, na tarde desta segunda-feira (19), a prefeita de Água Doce do Maranhão, Thalita Dias. Durante o encontro, Flávio Dino reiterou o apoio à gestão municipal com ações do Governo do Estado na cidade.

A prefeita de Água Doce, Thalita Dias, levou pleitos e sugestões e o governador assegurou que vai ajudar no que for possível. “A reunião foi muito boa e produtiva, o governador se colocou a disposição de nossa administração e da população aguadocense. Trouxemos alguns pleitos que são de urgência e ele se disponibilizou, colocou o Estado à disposição, para que a gente possa dar início e beneficiar a população aguadocense”, relatou Thalita Dias.

Para Flávio Dino, o diálogo com prefeita Thalita Dias, para além da visita e receptividade que recebeu, quando esteve em Água Doce no dia 13 de outubro do ano passado, foi à forma de saber as demandas mais emergenciais que deverão beneficiar a população. Por isso, Flavio Dino recebeu a prefeita Thalita Dias, para reafirmar e garantir os vários compromissos firmados com o município, como a estrada Água Doce à Monte vide, a reabertura do Hospital, mais asfalto para sede e a zona rural do município de Água Doce e outras ações que vai ajudar a melhorar a qualidade de vida da população aguadocense.


Entre as demandas levadas, o governador breve estará assinando a ordem de serviço da estrada de Água Doce a Monte vide. A prefeita ainda lembrou que outros investimentos do Governo do Estado em parceria com a prefeitura de Água Doce na cidade já foram realizados e vêm mudando a realidade do lugar.

“Temos a estrada que liga Cana Brava às Pedras, que eram um sonho da população e que hoje está sendo usada para, escoamento de produção e transito da população e está beneficiando muito”, defendeu a prefeita.

Também participou da reunião o líder politico Eliomar Dias, a secretária de Educação do município, Rosária Dias, o dep. Federal André Fufuca e o secretário Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário