sábado, 24 de setembro de 2016

JUIZ Determina através de DECISÃO LIMINAR que Prefeito de Água Doce do Maranhão, ROCHA FILHO, faça os pagamentos atrasados dos Funcionários Públicos em até 72 horas.

DECISÃO JUDICIAL

JUIZ Determina através de DECISÃO LIMINAR que Prefeito de Água Doce do Maranhão, ROCHA FILHO, faça os pagamentos atrasados dos Funcionários Públicos em até 72 horas. Caso essa determinação não seja cumprida o Ministério Público irá BLOQUEAR os Recursos do Município, para que o mesmo faça os pagamentos que já estão atrasados a 2 meses (Concursados) e mais de 3 meses (contratados).
E agora PREFEITO CRISE? Crise apenas para pagar os Funcionários que trabalham todos os dias, e quando é para receber seus vencimentos o município esta em Crise. Para tentar comprar candidato a Prefeito, não existe crise. Paga-se até R$ 300 mil reais por apoio politico.
Crise?
NOTA DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE ÁGUA DOCE DO MARANHÃO.
Companheiros (as), boa noite.Tomamos conhecimento hoje, 23.09.16, que o Exmo juiz de direito de Araioses, que responde pela nossa cidade de Água Doce do Maranhão, concedeu tutela antecipada ( DECISÃO LIMINAR) em ação ajuizada pelo Ministério Público Estadual, para que o prefeito de Água Doce regularize os salários dos servidores públicos de nosso município em 10 dias, sob pena de bloqueio das contas da prefeitura para garantia dos pagamentos.ordenou ainda que o prefeito entregue em 72h relação de todos os servidores com lotação e remuneração recebida por cada um. Apos uma luta árdua que a gente vem enfrentando há meses, conseguimos essa importante Vitória judicial.agradeço a todos os companheiros pelo empenho e dedicação a causa, além da nossa FETRAM pela força e apoio dado.
PARABÉNS SERVIDORES DE ÁGUA DOCE DO MARANHÃO!!!
Marcos Maciel Silva Gomes
PRESIDENTE DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE ÁGUA DOCE DO MARANHÃO.


Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário