sexta-feira, 30 de setembro de 2016

CAPACHOS DE ROCHA FILHO TOMADOS PELO DESESPERO AGRIDEM O PADRE ISAQUE MARQUES.


O desrespeito e falta de escrúpulos que determinadas pessoas utilizam para se manter no poder, é de certa forma sórdido.  Por volta das 11:00 da manhã desta sexta-feira (30), o pároco da cidade de Água Doce do Maranhão o senhor Pr. Isaque  foi cercado e agredido verbalmente por pessoas ligadas ao então prefeito Rocha Filho.


O motivo de tanta ira e indignação dos capachos do então prefeito , foi porque o padre estava falando em carro de som para toda a população de Água Doce, dizendo que a democracia faz parte de um modelo de vida com honestidade, e que não vale apena vender votos para conquistar benefícios para se próprio, e sim votar para aquele que o  povo ver , como solução dos problemas em nosso município.

O padre Isaque  não estava fazendo propagando política para ninguém, e tão pouco fazendo apologia ao crime como sita um dos agressores em sua rede social. Veja abaixo o que o individuo de nome Julio Portugal escreve em sua página do face book.

Observem que ele agride o padre Isaque verbalmente, chamando-o de (energúmeno) , palavra essa  que significa possesso, aquele que está possuído pelo demônio. É uma palavra de origem grega energúmenos, que significa endemoninhado.
O mesmo Julio Portugal se diz conhecedor das leis, afirma que o padre estava fazendo apologia ao crime,quando o pároco só estava conscientizando a população a votar com democracia e consciência.

Mais será que ele sabe que agredir uma pessoal verbalmente com palavras de baixo calão  é crime. Ele agrediu o padre quando o chamou de energúmeno em sua rede social na internet para todo mundo ver.Será que ele não sabe que nesse caso  cabe o processo por injuria e difamação. A difamação , por sua vez , consiste em atribuir à alguém fato determinado ofensivo à sua reputação e constitui crime de injúria .

Isso demonstra que foi declarado que algumas pessoas  ligadas ao então prefeito de Água Doce, são simplesmente desprovidas de caráter e de respeito, demostrando que fazem todo para permanecerem no poder. Agredindo até umas das autoridades do município estabelecida por DEUS, o padre da cidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário