quinta-feira, 29 de outubro de 2015

DENUNCIA DO VEREADOR MANOEL DA POLO:Escola abandonada no povoado Baixão do Centro - Araioses-MA





“Bastaria apenas querer ver o que muitas vezes olhos turvos pelas paixões políticas não conseguem ou não querem ver.” – disse Valéria Leal, em resposta a matéria lançada pelo blogueiro Marcio Maranhão.

Quem realmente está de olhos fechados?

Se alguém simplesmente andar pelo município de Araioses se atendo a estrutura da educação, encontrará falhas absurdas sem mesmo ter que investigar de perto.

Como por exemplo, no povoado Baixão do Centro há uma escola abandonada desde a época do mandato do prefeito Zé Tude. Inclusive tem pessoas morando no local.

Outro exemplo: No povoado Canto do Saco há uma escola com estrutura digna do respeito do povo, isso é, se não fossemos nos ater ao fato que a escola está em situação precária, sem caixa de descarga para uso devido do banheiro, se o professor não tivesse que se virar para dar um aula nas condições horríveis que a estrutura lhe propicia e mais algumas “coisinhas” que mostram as fotos.
Não quero me ater ao problema, mas sim na solução. Espero que a Senhora Prefeita realmente abra os olhos para comunidades que demasiadamente necessita do seu apoio, e que clamam por ele. Espero também que use de imparcialidade, pois todos nós queremos o bem do município.

                

 

                 
  



                 
 

                 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário