quinta-feira, 28 de maio de 2015

Presidente diz em plenário que a Câmara de Vereadores de Tutóia está em "uma bagunça"

 Presidente Ver. Antonio Chico


Há quase dois anos e meio da legislatura atual apenas um Projeto de Lei foi proposto por um vereador. Até aqui nenhum vereador colocou projetos em plenário. O que está acontecendo? Segundo alguns por conta de "uma bagunça" (dito por Antonio Chico) que se instalou no legislativo dse Tutóia e por briga pelo poder.
Ontem (27) o Presidente Antonio Chico fez bombásticas revelações.
Em uma sessão presente com onze vereadores cinco da base do governo e seis do bloco da oposição, revelações foram divulgadas na Tribuna da Câmara, pelo vereador Presidente Antonio Chico(SD), usando seu tempo regimental na sessão do dia.
Afirmou o vereador Antonio Chico  Presidente da Casa, que já está em suas mãos documentos que comprovam em torno de quase R$ 200. 000, 00 (duzentos mil reais), não contabilizados à Câmara Municipal e nem de conhecimentos de todos os treze vereadores da Casa.
Disse ainda, Antonio Chico, que a ex. Presidência da Mesa Diretora, terá prazos para se defender diante dos repasses não adquirido pela Câmara.
Outra seguida egrave denúncia feita pelo vereador Presidente, foi da criação de uma Comissão da Câmara, formada com os nomes.(EDUARDO MOTA, SALETE e IVONE), sem os mesmos tomarem conhecimento, sem ao menos saber o que fariaaquela  Comissão de Licitação da Casa Legislativa.
Fechando sua participação na Tribuna, Antonio Chico, também revelou que a Câmara, constava na folha de pagamento o nome de um Contador sem conhecimento dos treze vereadores, mas quem aparecia atuando era outro de nome Edilson.

O clima ficou quente na sessão que iniciou às 15:30hs. e só finalizou às 18:30hs. desta quarta-feira(27).

com informações do blog do Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário