quarta-feira, 6 de maio de 2015

VEREADORA JACIRA PIRES AGRADECE GOVERNADOR FLAVIO DINO E SECRETARIADOS PELA ISENÇÃO DE IMPOSTOS DOS PEQUENOS PRODUTORES DE LEITE DO MUNICÍPIO DE ARAIOSES

Vereadora Jacira Pires

Durante Seção Ordinário na Casa do Legislativo araiosense, a vereadora Jacira Pires do (Solidariedade) em seu pronunciamento na tribuna, agradeceu ao Governador do Estado Flávio Dino (PCdoB) e seus secretários Marcelo Tavares da Casa Civil e Marcellus Ribeiro Alves da Secretaria da Fazenda, por terem atendido um pedido da parlamentar, que é a reedição do decreto de incisão de impostos dos pequenos produtores de leite que fazem parte da bacia leiteira do município de Araioses.
Na ocasião a vereadora fez questão de agradecer também ao assessor do governador, o senhor Edinaldo por ter contribuído diretamente repassando o pedido da vereadora para o então governador que com muita estima e consideração atendeu o pedido da mesma .
O decreto determinado pelo o Governador Flavio Dino, deixa os pequenos produtores de leite das comunidades que constitui a bacia leiteira que são Remanso que abrangi o grande Remanso, Jandira e Pirangi livres de pagar impostos fiscais.
Segundo a vereadora Jacira Pires, isso é uma grande conquista para todos aqueles que tiram seu sustendo do leite, e trabalham com afinco levantando pela madrugada para sustentar as famílias.
Para os pequenos produtores o decreto de lei é uma grande conquista, e parabenizam a vereadora e o Governador e secretariados pela determinação que isenta os mesmos de impostos. Pois ainda estão iniciando o trabalho de produção de leite, que continua pequeno e obtém muitos gastos. E com esse decreto os produtores já pensam em usar o dinheiro que serviria para pagar impostos, para ajudar nas despesas em casa e utilizar no melhoramento da produção do leite e seus derivados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário