Atendendo a determinação da Justiça da área criminal, os peritos do IML do Piauí, Dr. Raimundo Martins e Dr. Nunes, estiveram no último sábado, 07, nos municípios de Parnaíba e Araioses para fazer a exumação dos corpos de Denise de Melo sepultada no cemitério Santana, no bairro Piauí em Parnaíba e de Ednaldo de Sousa, o “Baluzinho” sepultado no Cemitério de Araioses.
No caso de Denise a exumação foi pedida para tirar dúvidas quanto as causas da morte. O corpo de Denise de Melo foi encontrado em sua residência localizada na Rua Lucídio Portela no bairro Piauí, em avançado estado de decomposição. O corpo estava no quarto, sobre a cama da vítima e pelo estado em que se encontrava se suspeitou que ela teria sido assassinada e queimada. Essa conclusão já foi descartada pelos peritos que, numa observação prévia da cena do crime, afirmaram que se o corpo tivesse sido incinerado, tanto o colchão da cama ou a roupa que a vítima trajava teriam queimado também.
A exumação aconteceu por volta das 11h de ontem, em Parnaíba.
No caso do “Baluzinho”, o pedido de exumação foi feito pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Parnaíba, Dr. Stefan Oliveira Ladislau por meio de ofício enviado no dia 30 do mês de maio o ao delegado do 2° Distrito Policial de Parnaíba, para que se fizesse a exumação do corpo do ex-presidiário Ednaldo de Sousa o “Baluzinho”.
O corpo do “Baluzinho” foi encontrado em avançado estado de decomposição, com os pés e as mãos amarradas e os olhos furados, na manhã do dia 03 de março, em um matagal às margens da estrada que dá acesso ao povoado Baixão da Subida, em Araioses-MA.
Ele residia na rua Frei João Pedro, n° 225, bairro São Vicente de Paulo, Parnaíba já tendo várias passagens por assalto a mão armada.
A exumação do corpo do “Baluzinho” deve ser feita a qualquer momento.
COM INFORMAÇÕES DE JORNAL DA PARNAÍBA
Nenhum comentário:
Postar um comentário