quinta-feira, 19 de julho de 2012

Assessora de vídeo de sexo é demitida e funcionário condenado 3 vezes pela Justiça continua no gabinete de Ciro Nogueira


Vejam só a inversão de valores, a bela advogada e comissionada do senado Denise Rocha não cometeu nenhum crime, não fez nada de errado, não roubou, não matou, apenas protagonizou algumas cenas de sexo.


Imagem: ReproduçãoDenise Rocha mostra o corpão na praia(Imagem:Reprodução)Denise Rocha mostra o corpão na praia

O senador Ciro Nogueira afirmou que Denise desempenhou muito bem as suas funções. Parece que seu erro foi ter confiado em um cafajeste que filmou uma tórrida cena e divulgou não se sabe lá por que. O vídeo visto por nove entre dez parlamentares do Congresso Nacional arrancou suspiros de muita gente.

Imagem: ReproduçãoLuiz Pedrosa(Imagem:Reprodução)Luiz Pedrosa
A situação, segundo portais de notícias, teria deixado o senado Ciro Nogueira em situação “constrangedora”. No mesmo gabinete do senador há um outro comissionado, o ex-prefeito de Luis Correia, Luis Eduardo dos Santos Pedrosa, que já foi condenado 03 vezes por improbidade administrativa e responde a 17 processos na Justiça Federal, inclusive com os direitos políticos suspensos . Este, até o momento, não vem causando nenhum “constrangimento” ao senador e pelo visto não corre perigo de ser demitido. Pode???

Escrito por Herbert Sousa/GP1.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário