quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

ÁGUA DOCE/MA: ASSISTÊNCIA SOCIAL FAZ REUNIÃO COM EQUIPE DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ



A Secretaria Municipal de Assistência Social de Água Doce do Maranhão, realizou nesta quarta-feira (10/02), uma reunião com equipe técnica do programa Criança Feliz, para o planejamento e execução do programa no município. Essa uma iniciativa do governo federal em parceria com o governo municipal para integra ações de educação, saúde, justiça e direitos humanos tendo em vista proporcionar apoio ao desenvolvimento infantil na primeira infância, que vai de zero a seis anos. 

O projeto beneficiará gestantes, crianças de até três anos integrantes do programa Bolsa Família; de até seis anos cujas famílias recebam o Benefício de Prestação Continuada (BPC); e de até seis anos que estão privadas do convívio familiar por questão de medida protetiva.

O secretário municipal de Assistência Social, Thiago Aragão, apresentou na reunião dados importantes dás familiares dos beneficiários que devem ser visitas e assistidas, bem como as necessidades de cada território de abrangência do programa. Bem como as condições de vida das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário